domingo, 26 de abril de 2009

Legal




Tão legal quando você não estava nada legal e conhece, por acaso, alguém tão legal num lugar muito legal e faz coisas legais, tão legais que você quase não acredita que poderia ter um dia tão legal, né?! Aí o Pulsante não aguenta...

^^

quarta-feira, 22 de abril de 2009


"...sociabilidade, bom humor e amizade, bem como sagacidade, acidez irônica mórbida, corrosão e intensidade...
...uma pessoa inteligente e precisa nas suas ações, direcionadas a objetivos incertos e sem importância aparente. "

Essas são palavras de Rogério Bezerra. Ele sabe bem descrever um Vilela.

sábado, 18 de abril de 2009

Palhaça Mode ON

"Parei de pensar e comecei a sentir"



E não é que as férias estão me fazendo bem!

Uns dias apenas e me sinto como se tivesse vivido o mundo! Passagem comprada. Ansiosa pra 30 dias na minha terrinha!

Consegui dormir o que não dormia à meses. Consegui colocar em ordem minhas pendências...até pintei meu quarto! Saí pra me divertir, e não pra trabalhar...até cortei o pé! pé esterelizado com whisky, tá? hahaha Bem aquele vídeo "e o que você vai contar para os seus netos...?"


O Pulsante tá muito bem, obrigada. :)


Então, se alguém perguntar por mim, diz que fui por aí. ;)

terça-feira, 14 de abril de 2009

Para que minha vida siga adiante

"É bom, às vezes, se perder sem ter porque, sem ter razão.
É um dom saber envaidecer, por si, saber mudar de tom.
Quero não saber de cor, também..."

Um pouco de LH pra acalmar os ânimos.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Finalmente


O fato é que estou precisando. Mexendo os pauzinhos consegui! Finalmente! God, tnks a lot!
Ir pra Sampa resolver umas "paradinhas" (fiquem calmos...mesmo com todo esse meu drama queen que demonstrei nos últimos posts, não estou envolvida com drogas ;p) e descansar.

Manaus-SP-Curitiba-SP-Passos-SP-Manaus. Eu queria tanto ir pra Aracajú...mas não vai ser dessa vez. Reunião da ER fica pra próxima vez...

Dia 30 de maio estou devolta...Prometo tentar postar de lá, mas é tanta gente pra ver, tanta coisa pra fazer, lugares pra visitar, que não sei se vai dar tempo...Chego a pensar que não vou descansar coisa nenhuma...rs. Mas vou, pelo menos, me desligar de Manaus um pouquinho.
Amigos, lelés, pseudos, sentirei saudades, mas é bem ali (biquinho). Eu volto logo.
See ya!

quarta-feira, 8 de abril de 2009


Apenas uma dica pra quem gosta de filmes bonitinhos e água com açúcar (eu amo)
"Ele não está tão afim de você" trata dos inícios dos relacionamentos (ou não) de uma forma bem realista. Realista, fria e cruel, eu digo. rs. É realmente divertido e impossível não se identificar com algum personagem, ou com um pouco de cada um deles.

"Porque talvez você não seja a exceção dele, e sim a regra"
;)

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Não quero mais o Céu.


Joguei uma pedrinha no 1.
Ah, a primeira pedrinha a gente nunca esquece. Foi uma jogada firme. Ela durou 4 anos. Os 3 primeiros foram ótimos. Depois de bater tanta água, furou.

Joguei uma pedrinha no 2.
Pensei que gastando uma pedrinha no 2, ia compensar a que gastei no 1. Como podem perceber, sou mesmo uma Publicitária; não tenho doutorado em Administração ou Economia.

Joguei uma pedrinha no 3.
Eu já fiz muitos amigos bebendo leite, meus melhores amigos fiz bebendo álcool mas, definitivamente, arrumar namorado em côma não dá certo.

Joguei uma pedrinha no 4.
Quem diria...4 é um dos meus números prediletos, pena que eu não sabia que a partir daí começaria viver um karma. Era pra eu ter aprendido logo: não fique com um cara que larga a namorada pra ficar com você. É FURADA.

Joguei uma pedrinha no 5.
Foi uma pedrinha tão suave. Nem fez barulho quando caiu no chão. O chão absorveu a pedrinha. Tenho uma lembrança boa, dela.

Joguei uma pedrinha no 6.
Ah, mas essa foi "dicunforça". Era jogada pra fazer turnê internacional. Pior é que tinha esquecido da pedrinha nº4. Ah, que raiva!

Joguei uma pedrinha no 7.
Ô jogada divertida! Ruim é quando você vicia no jogo e dá Game Over, ou "dá pau" no video-game, acaba a energia...

Joguei uma pedrinha no 8.
Espera. Quem disse que eu gosto do nº8? Eu detesto número o 8!Pra quê eu gastei uma pedrinha com ele? Até hoje eu me pergunto. ¬¬

Joguei uma pedrinha no 9.
Eu avisei trocentas vezes que tinha medo do nº4. Mas o 9 parece ser tão amável, não? Não é primo, mas é tão simpático. Eu arrisquei e lá estava meu amigo Murphy do meu lado!

Eu não quero mais brincar disso! Brincadeira sem graça...Por que não me avisaram logo que eu tinha que passar por tudo isso pra chegar no céu? Todas as pedrinhas prometiam me levar até ele. Mas céu? Me disseram que o Inferno é Open Bar. É pra lá que eu quero ir. Deixo minha pedrinha reservada pro número 10 guardada no fundo na bolsa, pra que se eu sentir vontade de jogar, demore bastante pra encontrar, e talvez até desista.

Love is a very #$*! game.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

O tempo não pára?




O tempo é como Murphy. Acredito que eu não seja a única a pensar dessa maneira.
Quando é pra passar rápido, parece demorar. Quando é pra ele parar, a gente pisca e pronto; acabou.

Todo mundo já teve aquele momento de nostalgia, de querer voltar no tempo. No coração só ficam as lembranças, as marcas; boas e ruins.

Você olha alguma coisa, lembra de alguém ou de algum fato e revive tudo aquilo. Se sentiu raiva, ela volta. Se foi alegre, distribui risadas ao vento.
Às vezes é difícil filtrar as emoções. (se alguém souber de um método infalível, por favor, me avise.)
Com certeza você já escutou a frase "só o tempo cura" ou "espera o tempo passar" e "dê tempo ao tempo". Não adianta, definitivamente o tempo não é amigo. Agora, eu quero que ele passe, pra algumas coisas, e fique mais um pouco pra tantas outras.

"E não há quem me convença que não é melhor olhar pra trás"

Mas um dia eu aprendo...será?