
Joguei uma pedrinha no
1.
Ah, a primeira pedrinha a gente nunca esquece. Foi uma jogada firme. Ela durou 4 anos. Os 3 primeiros foram ótimos. Depois de bater tanta água, furou.
Joguei uma pedrinha no
2.
Pensei que gastando uma pedrinha no 2, ia compensar a que gastei no 1. Como podem perceber, sou mesmo uma Publicitária; não tenho doutorado em Administração ou Economia.
Joguei uma pedrinha no
3.
Eu já fiz muitos amigos bebendo leite, meus melhores amigos fiz bebendo álcool mas, definitivamente, arrumar namorado em côma não dá certo.
Joguei uma pedrinha no
4.
Quem diria...4 é um dos meus números prediletos, pena que eu não sabia que a partir daí começaria viver um karma. Era pra eu ter aprendido logo: não fique com um cara que larga a namorada pra ficar com você. É
FURADA.
Joguei uma pedrinha no
5.
Foi uma pedrinha tão suave. Nem fez barulho quando caiu no chão. O chão absorveu a pedrinha. Tenho uma lembrança boa, dela.
Joguei uma pedrinha no
6.
Ah, mas essa foi "dicunforça". Era jogada pra fazer turnê internacional. Pior é que tinha esquecido da pedrinha nº4. Ah, que raiva!
Joguei uma pedrinha no
7.
Ô jogada divertida! Ruim é quando você vicia no jogo e dá Game Over, ou "dá pau" no video-game, acaba a energia...
Joguei uma pedrinha no
8.
Espera. Quem disse que eu gosto do nº8? Eu detesto número o 8!Pra quê eu gastei uma pedrinha com ele? Até hoje eu me pergunto. ¬¬
Joguei uma pedrinha no
9.
Eu avisei trocentas vezes que tinha medo do nº4. Mas o 9 parece ser tão amável, não? Não é primo, mas é tão simpático. Eu arrisquei e lá estava meu amigo Murphy do meu lado!
Eu não quero mais brincar disso! Brincadeira sem graça...Por que não me avisaram logo que eu tinha que passar por tudo isso pra chegar no céu? Todas as pedrinhas prometiam me levar até ele. Mas céu? Me disseram que o Inferno é Open Bar. É pra lá que eu quero ir. Deixo minha pedrinha reservada pro número 10 guardada no fundo na bolsa, pra que se eu sentir vontade de jogar, demore bastante pra encontrar, e talvez até desista.
Love is a very #$*! game.