quarta-feira, 3 de março de 2010

Do meu direito de mandar se fuder.

Tenho uma historinha pra contar pra vocês.

Todo dia a mulher tomava café com o marido pela manhã. Certa vez, tomando café, ela comentou: "Meu bem, olha só como o lençol da visinha está sujo! Se eu tivesse mais intimidade iria lá e ensinava ela lavar roupa..."
O marido só olhava pra ela...
No outro dia ela fez o mesmo comentário: "Olha lá de novo, que lençol encardido! Será que ela não usa um bom sabão em pó?"
E esse comentário foi feito todos os dias durante a semana, até que na sexta-feira ela se espantou ao olhar que os lençóis da vizinha estavam branquíssimos!
Ai o marido disse: "Não, meu bem, eles sempre foram brancos, o problema é que hoje de manhã eu limpei a janela da sala."

Preciso escrever aqui a moral da história?
Foda ter gente vigiando sua vida 24 horas por dia. Por vezes sinto vontade de apagar twitter, orkut e tudo mais...Faço comentários, brinco, conto um pouco da minha vida e esqueço que sempre, sempre tem um filho da puta pra me irritar. Muitas vezes gente que nem eu conheço!
Fico pensando nas pessoas que sonham em ser famosas. Pai amado. Eu que sou uma zé ninguém já tem um bando de desocupado atrapalhando minha vida...

Deus, eu sei que você está ai. Ocupe a cabeça desse povo que não tem nada pra fazer. Aproxime de mim somente as pessoas que podem me ACRESCENTAR alguma coisa e afaste os invejosos. É pedir demais?

Nenhum comentário: