terça-feira, 30 de março de 2010

No Substitue Love

Tá, sem lições de moral pra mim mesma. Só pra reforçar que não substituo ninguém. Não sei substituir pessoas nem objetos.
É. That´s all.

segunda-feira, 22 de março de 2010

I want it


so bad... =/

Como sobreviver ao jantar com a familia dele

Cedo ou tarde você vai ter que encarar.
Dúvidas, medos, ansiedade? Oh God, já disse aqui como uma mulher bem resolvida deve se comportar, né?! Mas vamos lá, escrevendo esse post conforme solicitado. =)

1- Conhecendo seu ficante, parceiro, namorado, whatever, já dá pra ter noção de como deve ser a família dele. Se você está com um cara super tranquilo, então nem se preocupe. Se não...
2- SIM, você vai ficar pensando que todos estão te analisando (e estão, você também analisaria?)
3- Não fale demais, fale o necessário. Não vai se metendo na conversa alheia pra não parecer uma tagarela compulsiva (Você pode até ser, mas a primeira impressão é aquela coisa. Fato.)
4- Na hora de pegar a comida, por Deus, comporte-se! Esquece aquele prato de caminhoneiro que você tá acostumada. Aliás, é sempre bom comer alguma coisinha antes de sair de casa, pra não fazer feio.
5- Lembre-se: é apenas um jantar. Você não precisa se travestir, fazer um penteado e colocar um colar de brilhantes. Nem básica demais, nem social demais.

Simples, vai? Com o bom senso ali do lado ninguém faz feio.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Do meu direito de mandar se fuder.

Tenho uma historinha pra contar pra vocês.

Todo dia a mulher tomava café com o marido pela manhã. Certa vez, tomando café, ela comentou: "Meu bem, olha só como o lençol da visinha está sujo! Se eu tivesse mais intimidade iria lá e ensinava ela lavar roupa..."
O marido só olhava pra ela...
No outro dia ela fez o mesmo comentário: "Olha lá de novo, que lençol encardido! Será que ela não usa um bom sabão em pó?"
E esse comentário foi feito todos os dias durante a semana, até que na sexta-feira ela se espantou ao olhar que os lençóis da vizinha estavam branquíssimos!
Ai o marido disse: "Não, meu bem, eles sempre foram brancos, o problema é que hoje de manhã eu limpei a janela da sala."

Preciso escrever aqui a moral da história?
Foda ter gente vigiando sua vida 24 horas por dia. Por vezes sinto vontade de apagar twitter, orkut e tudo mais...Faço comentários, brinco, conto um pouco da minha vida e esqueço que sempre, sempre tem um filho da puta pra me irritar. Muitas vezes gente que nem eu conheço!
Fico pensando nas pessoas que sonham em ser famosas. Pai amado. Eu que sou uma zé ninguém já tem um bando de desocupado atrapalhando minha vida...

Deus, eu sei que você está ai. Ocupe a cabeça desse povo que não tem nada pra fazer. Aproxime de mim somente as pessoas que podem me ACRESCENTAR alguma coisa e afaste os invejosos. É pedir demais?

terça-feira, 2 de março de 2010

Shame on me, ou não!


Ok, não posto nada desde o ano passado. Shame on me.
De lá pra cá muita coisa aconteceu. Pouca coisa mudou, mas foram mudanças significativas. Não me mudei e nem troquei o número do meu celular...Aliás, estou com o mesmo número há mais de 1 ano! Já tá na hora de trocar! (brincadeira).

Por vezes pensei em escrever aqui. Várias coisas me ocorreram e o vício do twitter e a falta de tempo não deixavam, mas vou me esforçar! Não vou ficar mais 4 meses sem escrever. Prometo!

Por falar em promessa, não fiz nenhuma na virada de ano. De que adianta dizer que vou fazer dieta, emagrecer 10kg, deixar de comer chocolate se eu SEI que não vou cumprir? Por falta de vontade mesmo, assumo. Também não prometi guardar dinheiro pra isso e praquilo porque com a vida que tô levando, de susto ali e acolá toda reserva vai pra emergencias.


Várias alegrias, muitas decepções. Pra mim esse ano começou em janeiro, de fato, e não depois do carnaval, como pra muita gente.
Eu já senti amor e ódio.
Já disse que ia fazer e não fiz, já disse que não faria por NADA e fiz com todas as forças.
Já chorei de saudade, de alegria e de raiva.
Já enchi a cara!
Já paguei uma de repórter, fazendo matéria pra TV.
Já peguei uma infecção intestinal (os anos passam e eu não largo as besteiras. Shame on me 2.)
É, eu tenho que agradecer. Estou vivendo.
=)

Enfim, primeiro post do ano né? Então mando vibrações positivas pra todos que visitam o blog e um "só lamento" pra quem não me curte.