quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Desconforto

Ok, eu não tenho andado na linha, mas o fato é que eu sou 8 ou 8mil e esse vazio está me confundindo.

Maybe I think, maybe I don't.
Maybe I will, maybe I won't.

Um dia desses um amigo falou “Li, vou te levar na assistência técnica, porque você ta com defeitinho”.

Sofrer por amor é ruim. Sofrer por não amar também, ou pior. Ando desconfiada de tudo, colocando defeito em tudo, pensando sempre no pior, sempre com os dois pés atrás pra tudo. Sei que não devo fazer comparações mas como, se de um lado tenho uma família inteira de divorciados, ouço histórias de traições terríveis, pessoas que não levam nada a sério. Nasci na época errada? Será que era mais fácil em 1800, sei lá? Penso que a “liberdade” e a “escolha” se tornaram uma ameaça pra quem gosta de namorar. Hoje namorar é brega.


-Você ta namorando?

-Eu? Não, credo! Só to pegando...


E ai você se vê no meio disso tudo. Como proceder? Eu ainda não sei, e é ai que entra a parte do “Aline, se fudendo since 2006”.

Hoje é o dia do poeta. Poderia citar muitos. Todos os clichês, frases que me identifico, mas prefiro citar minha favorita, Rachael Yamagata, considerando que a música também é uma poesia e por eu ter um pedacinho dela tatuado na minha pele, literalmente.

“So for those have you fallen in love: keep it kind, keep it good, keep it right. Throw yourself in the mist of danger, but keep an eye open at night” R.Y.