sexta-feira, 1 de maio de 2009

Eu seria mais sincera

Sempre pensei que se eu fosse comentarista de esporte, seria uma pessoa bem mais sincera, tipo:
- Jade..............na trave de equilíbrio.. tentou um mortal.. fez merda.. caiu..ela caiu... tomo no cu.. é uma pena.. mas fudeu tudo né... agora vem com essa carinha de gatinho do sherek... vamos fingir apoio e aplaudir pessoal.... é isso ai..

- La vai Giba no saque.. e... putaquepariuéponto!! chupa! mas que bola do caralho! é isso ae meu Brasiiiiil!! (vinheta do brasil sil sil..)

- E ae estááááá... mais uma medalha para o Brasil! e é de bronze.... que merda hein.. ninguem liga pra bronze.. mas paciência.. agora estamos com 21 de ouro e os estados unidos com 845.. não vamos chegar nunca... graças a perdedores como esse né.. mas o importante é levantar a cabeça e respeitar o hino do primeiro colocado.....valeu!

Depois fiquei pensando que também seria uma comissária de bordo sincera tipo:
- Bem-vindos senhores e senhoras passageiros do voo Gol/Várig, sim, porque no perrengue uma ajuda a outra. Obrigada por nos escolherem. Aproveitem as nossas excelentes acomodações. Favor não se incomodar caso esteja sentado ao lado de um gordo que ocupa metade da sua poltrona, um velho que ronca ou uma criança querendo ver a janelinha.

- Atentos para as instruções de voo. Mantenham seus cintos afivelados. É lógico que isso não vai adiantar nada, se o avião cair, vai morrer todo mundo do mesmo jeito, mas mantenham eles afivelados mesmo assim. Em caso de emergência, FUDEU! Tem 8 saídas de emergencia aqui e você tem 2 opções: esperar morrer desconfortávelmente nas nossas poltronas ou pular e morrer na aventura.

2 comentários:

Felipe Lima disse...

Sinceridade demais MATA =P nem que seja a 12000 pés!! =)
Beijos

P.C disse...

S E N S A C I O N A L !!! parabéns... ganhou um fã!