É bom quando você consegue eliminar coisas e pessoas que não te servem mais.
Começa pelo seu quarto. Mudar a cama de lugar, tirar tudo das gavetas, jogandar fora o que você nem usa mais. Certamente vai encontrar lembranças gostosas, que devem continuar guardadas e coisas que você estava procurando, que você sentia falta. Vai se sentir até estranha por pensar: Por que um dia eu usei isso? Da mesma forma acontece com a vida social.
Passar uma peneira e ver quem realmente é seu amigo. Existem os "contatos" e os "amigos". Saiber separar e dar a cada um seu devido valor. Lembrando que não se julga um amigo pela quantidade de tempo que ele passa com você, ou quantas vezes por semana vocês enchem a cara, mas sim o quão confortável você se sente para falar sobre certas coisas com ele, não importa quando.
Quando eu me importo, eu me importo, quando não, "que se foda" e pronto, acabou.
O pulsante aqui bate assim mesmo, sem muita ladainha. Sem muita paciência e com mil e uma lembranças, planos e histórias pra contar. Quero mais, sempre mais dessas coisas que me fazem sentir assim, feliz.

2 comentários:
Semana passada fiz isso no meu quarto, dei uma geral mesmo. Haviam algumas peças que eu nem precisava e mesmo assim não conseguia desapegar.
Temos que praticar o desapego diariamente...
Na vida pessoal tbm é assim. Temos que colocar na balança: o que nos faz bem e o que nos faz mal.
Te amo, amilga! =*
"Lembrando que não se julga um amigo pela quantidade de tempo que ele passa com você, ou quantas vezes por semana vocês enchem a cara, mas sim o quão confortável você se sente para falar sobre certas coisas com ele, não importa quando." ISSO DEFINE!!! Vc disse tudo! ;)
Eu sei exatamente o que é fazer essa faxina...faz um beeem danado!
Amo tu ninEEE!
;*
Postar um comentário