
Twitter não é mais novidade. Difícil um blog que nunca tenha falado sobre o assunto. Uns acham uma exposição desnecessária, outros o consideram como uma máquina de informações. Decidi falar o que é o twitter pra mim.
Twitter - meio de comunicação simples e eficaz, seja lá qual for seu objetivo.
Você tem uma empresa e quer divulga-la: você consegue, com planejamento, no twitter. Uma banda, um blog, um site, um partido político... É de graça e você está ali! A mostra para o mundo.
Existem pessoas que preferem deixar seus twitters trancados. Não julgo. Significa que o que ela escreve interessa somente para quem ela deixa seguir. Faz sentido.
Eu tenho o meu @line_vilela livre. Não ligo que fucem, me sigam...mas eu deixo bem claro, logo no meu back ground: 'I don´t necessarily agree with evertything i said." Entendeu, ou preciso traduzir? Se não foi o suficiente pra entender, veja a Bio: "...Sarcástica. Não me leve a sério por aqui".
Concordo que as pessoas possuem o direito de comentar, falar sobre tudo que eu escrevo...mas não de questionar!
Se você não concorda com o que eu escrevo, acha besteira (de fato, eu escrevo muita merda), se não vai com a minha cara...meu, unfollow tá aí pra isso, fazendo a vida das pessoas serem mais felizes!
Não costumo seguir alguém só porque ela me segue. Se eu não conheço, não sigo. Salvo algumas empresas do meu interesse, twitters sobre publicidade e até fakes engraçados. Já perdi muito follower por causa disso, mas não ligo.
Já fiz amigos no twitter, em "almocetes" ou quando alguém faz um comentário sobre algo que eu escrevi e achei relevante.
O meu objetivo no twitter é falar sobre as coisas que eu acredito, da forma que eu julgar conveniente. É falar besteira, piadas internas. É saber o que meus amigos pensam também, transmitir informações que eu julgo relevante e só. Não quero ter um milhão de followers, não peço pra que me sigam. Não faço propaganda política, não puxo saco de quem não conheço, não ligo muito pro que as pessoas falam dos meus tweets. Difícil entender?
Então, se você me segue e se tem alguma coisa que eu escrevo e você se incomoda, ou acha fútil, faz o favor de me dar unfollow e não fode a vida.
Obrigada.
Um comentário:
Unfollow é o futuro né, aline.
eu acredito que o twitter felizmente ou infelizmente é um das ferramentas mais inteligentes que surgiram até então, mas o lado ruim é essa banalização dele - como aconteceu com o orkut. o lado bom é que tem essa parte democrática, o que impede de ser o lixão que o orkut virou - afinal, como disse antes "unfollow" é o futuro.
gostei do post.
Postar um comentário