terça-feira, 23 de novembro de 2010

Manaus, i think we got a problem

Uma mulher conquistar um homem é algo muito difícil. Em Manaus, pelo menos. “Ah, imagina, as mulheres que são difíceis!” Vou provar pra vocês que não é verdade.

Vamos analisar o universo Manauara. Existem, conforme última pesquisa realizada pela Vilela´s Corporation - uma empresa respeitadíssima no mercado mundial - um trilhão, novecentos e vinte e sete mulheres para cada homem, sendo que 99% são periguetes.

É sim uma concorrência desleal.

Periguete, pra quem não sabe, é um tipo de vírus repugnante encontrado hoje em qualquer lugar da cidade. São aquelas moças de família – ou não – que se importam com a quantidade e não com a qualidade. O prazer em furar o olho de quem quer que seja fala mais alto. Podem ser chamadas também de vadias, putas, filhas da puta e qualquer outra coisa parecida. Calça colada + piercing no humbigo + cabelo na chapinha + salto de cristal + sutiã aparecendo = Periguete Senior.

O alvo são homens ricos, comprometidos – casos ou namorando -. Dão preferência para o homem que está num relacionamento feliz. Elas atacam. Sabe gato no cio? Sabe o tigre que não come há 10 dias e vê um coelho passando? Esse é o comportamento típico. As mais desenvolvidas ainda se preocupam em investigar a vida da vítima para manter uma comunicação amigável no primeiro momento, mas a maioria vai direto ao assunto. Um papo que pode ser resumido como “Oi, eu quero dar pra você, não me interessa se é comprometido, eu só quero curtir”. Você, homem que lê esse blog, que tá aí com o sorriso de canto de boca porque já participou de algo parecido, sabe que é difícil um homem pensar com a cabeça de cima.

Outra pesquisa realizada pela Vilela´s Corporation - gente, como essa empresa é fantástica - comprovou que dos homens entre 20 e 40 anos habitantes da cidade de Manaus 15% estão casados, 40% em relacionamento sério, 20% não querem nada sério ou são simplesmente babacas, e 20% são gays, sobrando assim somente 5% de homens não-babacas disponíveis.

Desses 5% fica faltando filtrar os homens com todos os dentes da boca que não possuem ex-namorada recente (ver posts antigos sobre esse perigo), que não são psicopatas e que não falem “poblema” e “menas”.

Perceba, depois desse filtro você precisa descobrir se ele não está sendo alvo das periguetes e se está afim de um relacionamento sério, aliás, os 55% homens sérios já estão fora do “mercado” e 20%, querida, chupam da mesma fruta que você.

Baseado nesses fatos reais, quais mágicas uma mulher pode fazer para conquistar um homem? Fingir que é periguete e depois explicar que é uma boa pessoa? Dar casa, comida, roupa lavada e mais uma grana pra ele curtir o final de semana? Fingir que é descolado e manter um relacionamento aberto? Contentar-se com os babacas desdentados?

*Afinal, eu to falando de conquista, e não de durabilidade de um relacionamento. Isso fica pra outro post.

Eu juro que ainda não descobri.

What if I say I'm not like the others?
What if I say I'm not just another one of your plays?

Obs.: No fundo basta ser você mesma e não deixar de acreditar. O que é seu ta guardado. =)

7 comentários:

Jackson disse...

Nossa as do 5% foi trash demais... adorei seu post... =))

Dany Rabelo disse...

Olha, para começar, eu realmente acredito que o tema "como encontrar um homem bom e descente pra te fazer feliz" deveria dar origem a uma matéria no Globo repórter. A coisa tá realmente difícil, mas também sou adepta do seja você mesma e tenha fé... rs Excelente post, parabéns.

Albeergueiro disse...

não sei onde eu me encaixo ai, ah nao! =/ acho q to longe desses 5% ae.. mas ACHO tb q naosou babaca. huauhauha

Liodiariodali disse...

ahahahah Ah, Não, você não é babaca, só é cachorro! =**

Valey Dany! =)

Felipe Lima disse...

Nada interessante a acrescentar, só pra dar ênfase: o que é teu, Aline Vilela, tá guardado!! ;) Beijão!!

Se Joga! disse...

Dar casa, comida, roupa lavada e mais uma grana pra ele curtir o final de semana não adianta. Fato!
Parece que quanto mais legal você é, menos eles dão valor. Fica a dica.

Mas tá guardado, i hope!
E é melhor a gente ignorar as estatísticas, senão bate aquela tristeza marota! Hahaha.

E se nada der certo, a gente casa com o trabalho e fica RHYCA!
Beijos, migs.
Carol P.

Mauricio Campos disse...

é Line, é cruel essa realidade, msm tanto pra homens qto pra mulheres. pra galera que adora uma putaria a terra é um paraiso.