Eu já disse que vou escrever um livro com as coisas bizarras que me acontecem, né?!
Escreverei, mas acho que ainda não tenho histórias suficientes...mesmo assim, como eu sou muito legal – diz que não e leva dois jabs e um direto na fuça – decidi dar umas dicas, mais pros meus leitores masculinos – que eu descobri que tem muito homem vindo aqui – do que pras leitoras kundsays!
Antes de tudo quero dizer pra quem não me conhece que a minha diversão é transformar as merdas que acontecem na minha vida em piadas para a turma. É por isso que falam “pra ficar com a Vilela é preciso se garantir” porque se você resolver me sacanear, filho, ta fudido.
E ah, se você se reconheceu/identificou com alguma das histórias, eu só lamento. Se tiver algo pra reclamar, deixa ai um comentário e se entrega. ;)
1- Não interessa se você é médico da marinha ou cantor de alguma banda – falida – da cidade. Isso não é argumento pra conquistar ninguém (eu to falando de gente, e não de piriguetes)
2- NUNCA vire de quatro pra mulher nenhuma e diga: “min domina”. Principalmente se for a primeira - tentativa - transa de vocês.
3- Quando uma mulher estiver semi-nua do seu lado, a última coisa que você pode fazer é ler gibi no ipad.
4- Se você marca um encontro com uma mulher pela primeira vez e furar, ela certamente vai ficar chateada, mas vai entender. Se isso acontece na segunda vez saiba que você vai ser o “viadinho pau pequeno” nas conversas dela com as amigas.
5- Pau pequeno não é defeito. Se você souber usar a gente vai até falar que ele é “digno”
6- As mulheres falam de tamanho SIM. Todas as amigas da sua namorada/ficante/esposa sabem o tamanho do seu pau. Conviva com isso.
7- Se você tem um pau gigante e não se importa se está machucando ou não, vamos tratá-lo como se tivesse pau pequeno e você vai ficar na mão.
8- NUNCA dê um gemido maior que a mulher que você está comendo.
9- NUNCA espalhe seu “líquido” no seu próprio tórax.
10- Se você broxou, problema seu, não meu, então dá teu jeito ou vai ser tópico de blog de menina ruiva.
(Essas histórias não aconteceram comigo. Ou sim)